Racing Yacht Adviser

Fazendo uso das competências adquiridas ao longo de 25 anos de actividade, podemos ajudar a melhorar a performance do seu barco.

Contando com um vasto curriculum de alta competição, podemos marcar a diferença em pequenos pontos que por si, poderão fazer a diferença na hora de vencer.
Estas alterações podem passar por melhorar o seu barco a nível do casco, pela aplicação de possíveis “tunings” e soluções de marinharia, ou mesmo pela optimização do peso do barco.

Alguns exemplos desta área de actuação são a classe Platu 25, mais conhecida como beneteau25 e os projectos do Francisco Lobato.

3YRA1

A classe Platu 25 é uma classe muito competitiva e em grande expansão. No nosso estaleiro, foram já optimizados os barcos das melhores equipas do momento; nomeadamente do campeão e vice-campeão Ibérico.

3YRA

O Francisco Lobato, velejador português de renome internacional, depois de ser em 2007, o primeiro português a participar na mítica Transat 6,50, venceu a mesma regata em Outubro de 2009.
Desde o início do seu projecto, que incluiu a participação em diversas regatas oceânicas, toda a preparação do seu barco foi feita no nosso estaleiro.
Estamos agora a trabalhar com o Francisco no seu próximo projecto na classe Fígaro. Conheça mais sobre este projecto em www.franciscolobato.com.